Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

William Bonner é acusado de debochar de Bolsonaro durante o JN: "Exagerou"

William Bonner lê declaração do Presidente da República e é acusado de deboche; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner é acusado de debochar de Bolsonaro durante o JN: "Exagerou" - Reprodução/Instagram
William Bonner é acusado de debochar de Bolsonaro durante o JN: "Exagerou" - Reprodução/Instagram

O jornalista William Bonnergerou uma onda de reações nas redes sociais na noite desta quinta-feira (23) após uma fala supostamente debochada sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Ao vivo durante o programa, ele leu uma declaração sobre o ex-ministro Milton Ribeiro com pausas dramáticas - o que para alguns soou como uma ironia.

"O presidente Bolsonaro disse que 'exagerou' ao dizer que botaria a cara no fogo pelo ex-ministro Milton Ribeiro. Agora, segundo o presidente, põe apenas a mão no fogo", declarou ele. 

Na web, muitos se divertiram com o momento. "Debochado esse Bonner", comentou um. "Não existe ninguém capaz de ler essa notícia com esse tom a não ser William Bonner", afirmou outro. "Ele tá cansado", brincou um terceiro.

Apoiadores do Presidente da República, por outro lado, não gostaram. 

Veja:

FELIZÃO

O jornalista William Bonner surgiu nesta quarta-feira (22) em um momento descontraído. Posando sem o visual super sério e formal do Jornal Nacional, o âncora apareceu nas redes sociais com um sorriso leve no rosto e celebrou a chance de viver uma situação bem cotidiana.

"A sensação indescritível de sair da firma pra almoçar fora pela primeira vez em quase 3 anos", escreveu o famoso na legenda.