Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Direto

William Bonner é aclamado na web após criticar Bolsonaro ao vivo no 'Jornal Nacional': "Desmascarando"

Abertura do JN foi parar nas redes sociais e deu o que falar; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner critica Jair Bolsonaro no 'Jornal Nacional' - Reprodução/TV Globo
William Bonner critica Jair Bolsonaro no 'Jornal Nacional' - Reprodução/TV Globo

O nome de William Bonner se tornou um dos assuntos mais comentados da noite desta terça-feira (21) após um momento forte no Jornal Nacional.

Ao vivo, o âncora do telejornal analisou duramente o discurso do presidente Jair Bolsonaro em Nova York em que o político apresentou informações facilmente contestáveis.

"O presidente do Brasil cumpriu hoje a tradição de fazer a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. Mas, ao falar durante 12 minutos, diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele", iniciou o jornalista.

Bolsonaro atacou prefeitos e governadores que tomaram medidas de proteção da população na pandemia, semelhantes às defendidas por democracias no mundo inteiro. Omitiu investigações sobre suspeitas de corrupção na compra de vacinas. Mentiu sobre a dimensão das manifestações de sete de setembro. E, pra supresa maior de quem ouvia, o presidente do Brasil voltou a defender o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra a Covid-19".

No Twitter, a reação foi imediata. O vídeo começou a rodar por todo tipo de perfil, desde apoiadores do presidente, criticando o apresentador, até críticos, mais numerosos. "Seguindo os mesmos ataques levianos de sempre, o demente Bonner não esconde o ódio do Mito Bolsonaro", apontou um usuário que esconde a própria identidade.

Outro disparou: "Bonner não perdoou Bolsonaro e abriu o Jornal Nacional desmascarando o discurso mentiroso do despreparado na ONU". Confira o vídeo:

MOMENTO A DOIS

Natasha Dantasmostrou que está cada vez mais apaixonada pelo maridão, William Bonner.

Na tarde da última terça-feira (14), a fisioterapeuta fez um post divertido e mostrou seu lado bem-humorada enquanto exaltava a conexão com o eleito. Ela compartilhou uma selfie pra lá de especial ao lado do comandante do Jornal Nacional e exaltou: "A mesma energia". Mas na sequência ela usou um filtro de 'abelha' com o eleito e arrancou gargalhadas dos fãs.