Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AO VIVO

William Bonner dá show de humildade e rasga elogios para Renata Lo Prete: "Protagonista"

William Bonner dá show de humildade durante o 'Domingão com Huck'; nas redes sociais, público reagiu

William Bonner dá show de humildade e rasga elogios para Renata Lo Prete: "Protagonista" - Reprodução/ TV Globo
William Bonner dá show de humildade e rasga elogios para Renata Lo Prete: "Protagonista" - Reprodução/ TV Globo

O jornalista William Bonner fez um discurso forte no Domingão com Huck exibido neste domingo (25) logo após vencer o Melhores do Ano na categoria jornalismo. Ele derrotou César Tralli e Renata Lo Prete.

Assim que subiu ao palco para receber o troféu, ele mostrou personalidade e fez um discurso enxuto, mas com referência ao fim do governo Bolsonaro.

"A gente está aqui pra levar luz, informação. E é muito prazeroso estar aqui vendo a retribuição do público e vendo que, como disse o Lulu Santos: tudo passa, tudo sempre passará", disse ele que foi muito aplaudido.

Mas, o momento mais emocionante aconteceu quando ele falou da cobertura das eleições ao lado de Renata Lo Prete. Ele lembrou que os dois foram colegas de faculdade e exaltou o talento da jornalista para comandar as coberturas de política. "Ela é protagonista daquele momento importantíssimo da democracia e do jornalismo brasileiro", disse. 

Ela então pediu a palavra. "Todos esses votos, Luciano, foram votos de confiança no jornalismo. E o jornalismo mostrou o serviço que tem a prestar. Tenho certeza que somos muito agradecidos por isso", declarou. 

CONSTRANGEDOR?

O apresentador Luciano Huck constrangeu William Bonnerdurante o Melhores do Ano exibido pelo Domingão neste domingo (25) após uma apresentação dos cantores Pitty e Jão.

"A melhor coisa é você começar o melhores do ano e tá o Bonner no sofá cantando “me vira de ponta cabeça e me faz de gato e sapato” pra mulher dele que está do lado", brincou o comandante da atração.