Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

William Bonner beija a esposa em clima de felicidade pelas ruas do Rio

Feliz, casal afastou rumores de crise ao ser flagrado em momentos de carinho

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2019, às 18h21 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner: passeio romântico com a esposa - AgNews
William Bonner: passeio romântico com a esposa - AgNews

O jornalista William Bonner e sua esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas, apareceram neste sábado (2) em um momento simples.

Com visual despojado, os dois tomaram café em uma padaria no Rio. Ele optou por um tradicional espresso, enquanto a bela apostou em um suco. Enquanto esperavam o pedido, os dois trocaram beijos apaixonados.

Após o café da manhã, eles passearam de mãos dadas.

Nos últimos meses, vários rumores de crise apareceram nas redes sociais. Em setembro, o apresentadorcontou com a companhia especial da esposa durante uma viagem para a trabalho para Nova York, nos Estados Unidos.

Ele surgiu ao lado da amada durante uma foto com os colegas da Globo após a cerimônia de entrega dos prêmios Emmy na cidade. Sorridente, o jornalista colocou a mão na cintura da esposa em uma foto compartilhada por Tadeu Schmidt na Globo.

Na legenda, Tadeu falou sobre o fato da Globo não ter voltado com um prêmio para o Brasil. "Não foi dessa vez... Mas as indicações já foram vitórias! E só de estar ao lado de companheiros de trabalho tão talentosos, que eu admiro tanto, representando um time enorme, de tanta gente fera no serviço, tão dedicada... E acompanhar a cerimônia que premia tantos trabalhos importantes daqui dos Estados Unidos... É momento pra celebrar a importância do jornalismo profissional, indispensável pra nossa sociedade! É um dia para ter mais orgulho ainda dessa profissão! Valeu muito!"