Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Surpreendente

William Bonner anuncia internação de Silvio Santos no 'Jornal Nacional' e internautas reagem: "Coração chega apertar"

Os internautas ficaram surpresos com a notícia, ainda mais por conta da Globo e SBT serem concorrentes diretos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2021, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os internautas ficaram surpresos com a notícia, ainda mais por conta da Globo e SBT serem concorrentes diretos; veja - Reprodução/TV Globo
Os internautas ficaram surpresos com a notícia, ainda mais por conta da Globo e SBT serem concorrentes diretos; veja - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (13), William Bonner anunciou a internação de Sílvio Santos, que testou positivo para a covid-19, no telejornal e a notícia surpreendeu fãs do dono do SBT.

O âncora do Jornal Nacional reforçou que, segundo as filhas do apresentador, ele está bem, e que a internação foi solicitada devido à idade de Sílvio e a "necessidade de exames constantes".

"O apresentador Sílvio Santos está internado com o COVID no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Segundo as filhas,  Sílvio está bem e os médicos decidiram interná-lo por causa da idade dele, 90 anos, e da necessidade de exames frequentes"

Nas redes sociais, internautas ficaram surpresos com a notícia, ainda mais por conta da Globo e o SBT serem concorrentes:

"Bonner dando a notícia sobre a saúde do Silvio Santos no jornal nacional. Surreal!", disse um. "O coração chega apertar ao saber que o sisi está com COVID. Vamos mandar energias positivas para o Silvio Santos!!", desejou outro.

CONFIRMADO

Silvio Santos está de fato com Covid-19.

A informação veio através da filha dele, Patricia Abravanel, em uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, no entanto, as notícias não são preocupantes.

"Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo".