Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / O QUE ROLOU?

Voltando ao ar, Silvio Santos 'abandona' comando do programa e troca de função

Silvio Santos 'abandona' comando do programa para fazer alterações na agenda da atração; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltando ao ar, Silvio Santos 'abandona' comando do programa e troca de função - Reprodução/SBT
Voltando ao ar, Silvio Santos 'abandona' comando do programa e troca de função - Reprodução/SBT

Após quase um ano afastado do SBT, o apresentador Silvio Santos está de volta às telinhas, mas, ao que tudo indica, de uma forma diferente. As gravações do Programa Silvio Santos aconteceram nesta terça-feira (26) e, segundo o Em Off, o chefão abandonou a apresentação do folhetim dominical para emplacar a filha, Patricia Abravanel.

Segundo informações da coluna, o comandante que leva o nome do programa abriu mão de apresentar o famoso quadro em que famosos tentam adivinhar uma palavra com três dicas. Isso porque ele será o participante do jogo, ficando na bancada e não mediando a jogatina. 

Para substitui-lo, Patricia Abravanel irá comandar a brincadeira entre o pai e Ratinho

Ainda de acordo com o Em Off, a gravação contou com a famosa chuva de aviõezinhos, participação de Dudu Camargo no Não Erre a Letra com Otaviano Costa e muito mais. 

Falando em Otaviano, o novo contratado da SBT contou que passou por uma situação bem complicada no programa de Silvio Santos. Ele pretendia divulgar o programa 'Cozinhe Se Puder', mas acabou desagradando o apresentador.

"Gente, eu fui expulso do programa do Silvio! Eu confesso que não estou conseguindo parar para pensar direito. Porque eu fui para o programa do Silvio, eu estava nervoso para caramba, faz tempo que eu não via ele, eu estou tão feliz com minha volta para o SBT e teve uma brincadeira do acerte a letra que é o game para você completar a música", começou ele.

POLÊMICA

O chefe do SBT Silvio Santos voltou ao trabalho após quase um ano afastado das telinhas. De volta à rotina, ele comentou pela primeira vez a respeito da demissão de Lívia Andrade da emissora. A famosa estava na empresa há anos, tendo passado por novelas como Carrossel e pela bancada de jurados do programa dominical Silvio Santos. 

Na noite desta quarta-feira (28), o apresentador concedeu uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti e entregou o motivo da saída da atriz. Anteriormente, o chefão também dividiu detalhes de quem será seu substituto quando ele não der mais conta do trabalho. 

Bem honesto, Silvio Santos disse que Lívia Andrade recebia um cachê muito alto e o SBT não poderia cumprir com esse valor. Para não precisar demitir funcionários que dependem do salário da emissora, o executivo decidiu mandar a atriz embora. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.