Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ARRASARAM!

Viviane Araújo, Dandara Mariana e Tiago Abravanel passam para semifinal do 'Super Dança dos Famosos'

Na última noite da terceira fase do programa, Christiane Torloni deu adeus à competição

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo, Dandara Mariana e Tiago Abravanel passam para semifinal do 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo
Viviane Araújo, Dandara Mariana e Tiago Abravanel passam para semifinal do 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (1), que marca a última noite da terceira fase do programa, Viviane Araújo, Dandara Mariana e Tiago Abravanel garantiram a vaga na semifinal do Super Dança dos Famosos.

Diante disso, Christiane Torloni deixou a competição.

Esta semana, os artistas precisaram apresentar uma coreografia de paso doble e outra de funk. A musa do Carnaval e o dançarino Rodrigo Oliveira mostraram todo o gingado ao som de El Vito, de Embrujo Mestizo, e Hitzão da Porra, de MC Rebecca, garantindo 119.7 na pontuação final.

A atriz de Salve-se Quem Puder e o professor Diego Maia se apresentaram com Suspiros de Espana, de Antonio Álvarez Alonso, e É o Mundo, de Kevin o Chris. A dupla atingiu a média de 119.6 pontos.

Por fim, o neto de Silvio Santos e Brennda Martins requebraram tudo com as músicas España Cani, de Pascual Marquina Narro, e Quebrar Seu Coração, de Lexa - as performances renderam 119.5 pontos.

Vale lembrar que Ana Clara, Fernanda Souza e Érico Brás formaram o júri artístico.

TRUQUE

Sophia Abrahão abriu o jogo e revelou ter usado um truque especial no figurino para deixar seu bumbum maior durante a semifinal do Super Dança dos Famosos.

Em uma entrevista ao GShow, a atriz contou que apostou em uma calça larga para dar uma aumentada visual em seus atributos traseiros.