Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SOLTOU O VERBO

Viúvo de Paulo Gustavo se diz vítima do 'desgoverno' e desce a lenha em Bolsonaro: "Como posso aceitar?"

Thales Bretas afirma que presidente não soube lidar com a pandemia; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo se diz vítima do 'desgoverno' e desce a lenha em Bolsonaro: "Como posso aceitar?" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo se diz vítima do 'desgoverno' e desce a lenha em Bolsonaro: "Como posso aceitar?" - Reprodução/Instagram

Thales Bretas se mostrou indignado em uma raríssima aparição no 'Encontro' desta segunda-feira (5). 

O viúvo de Paulo Gustavo fez um desabafo sobre como a pandemia está sendo abordada nos noticiários e afirmou estar insatisfeito com a maneira que o governo Bolsonaro está lidando com o vírus. Decepcionado, o médico ainda disse que se considera 'vítima' do 'desgoverno' do presidente.

"A gente é vítima de uma pandemia mundial, mas nesse momento que a gente vive hoje, algumas atitudes do governo e de pessoas que são muito responsáveis pelo que a gente está vivendo são incabíveis e me sinto uma dessas vítimas", começou. 

"É claro que é um vírus, mas poderia ter sido prevenida numa escala maior. Isso deveria ser feito de uma forma mais responsável, sinto que a gente está num desgoverno e o próprio presidente é uma pessoa que não inspira confiança e esses cuidados. Então, como respeitar?"

DESABAFO

O médico Thales Bretas fez uma raríssima aparição em um programa de TV ao falar no Encontro desta segunda-feira (5) sobre a retomada da rotina após a perda de Paulo Gustavo.

Dois meses após a morte do humorista, ele afirmou que a família, o trabalho e os filhos o sustenta em pé.