Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Apaixonadas

Vitória Strada surge em clique romântico com a namorada e se declara: "Agradeço por acordar ao seu lado"

Comemorando o aniversário da amada, atriz fez super homenagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/10/2020, às 22h37 - Atualizado às 22h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada surge em clique romântico com a namorada e se declara - Reprodução/Instagram/Giselle Dias
Vitória Strada surge em clique romântico com a namorada e se declara - Reprodução/Instagram/Giselle Dias

Vitória Strada compartilhou um clique romântico ao lado da namorada para celebrar o aniversário dela.

Nesta sexta-feira (16), a atriz surgiu em um momento de puro amor com a amada, Marcella Rica, que completa 29 anos. Em meio à decoração da festinha de comemoração, elas fizeram pose de filme de comédia romântica.

"Hoje é o dia dela que me olha de um jeito que me desmonta toda. Que fez morada no meu cangote e me deixou morar nas suas covinhas. Quando vi já queria caminhar com você. As borboletas no estômago me disseram isso, juro", se declarou Vitória na legenda. O clique é da fotógrafa Giselle Dias.

Ela prossegue: "E desde então eu agradeço por acordar todos os dias ao seu lado. Por poder vibrar com a sua felicidade e ver você brilhar cada dia mais com esse seu coração gigante. Te amo, você merece o mundo meu anjinho!".

Marcella também se declarou à amada, que coincidentemente fez aniversário na última segunda-feira (12). "Mais um ano comemorando a vida ao seu lado, meu amor. Toda sorte de bençãos! Que a nossa semana seja doce, dos seus 24 aos meus 29 de uma existência que ficou tão mais linda desde que você chegou. Culpa desse cheiro de amor com arco-íris que acorda no seu cangote e me faz querer morar. E da luz desse seu sorriso que me faz covinhas pra vida toda. Que a gente siga assim, porque a vida toda é pouco pro tempo que eu gostaria de passar com você", escreveu.

EM FORMA

Deslumbrante e jogada na piscina, a atriz Vitoria Stradaencantou os fãs ao posar de biquíni nas redes sociais no último domingo, 11.

De chapéu, corpão malhado à vista e poderosa, a estrela causou na web.

Veja:

Vitória Strada e a namorada, Marcella Rica