Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vitória Strada se irrita após ter vida sexual questionada por internauta: ''Respeito''

Atriz, que está noiva de Marcella Rica, recebeu pergunta desagradável através das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada se irrita após ter ida sexual questionada por internauta - Instagram
Vitória Strada se irrita após ter ida sexual questionada por internauta - Instagram

Vitória Strada decidiu ter uma conversa com seus seguidores e não gostou nadinha de uma das perguntas que recebeu de um internauta.

A atriz, que acaba de ficar noiva de Marcella Rica, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e, nesta segunda-feira (11) foi questionada sobre sua vida sexual.

"Como você transa?", perguntou uma pessoa. Em resposta, a famosa foi enfática: "Meu senhor, isso aqui é um lugar de respeito [...] Não entendi", disse ela, visivelmente chateada.

A musa também aproveitou o momento para falar sobre seu noivado. Suspirando, ela disse que a nova fase está linda. Em seguida, ao filmar Marcella, a atriz se derreteu: "Olha como está linda, vê como é linda".

ÓDIO GRATUITO:

Vitoria Strada emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais um desabafo após se tornar noiva de Marcella Rica. Ela agradeceu o carinho dos fãs após anunciar a oficialização da união com a bela, mas também contou que recebeu ataques.

"A gente sabe que, infelizmente, vivemos num mundo muito preconceituoso. Então ainda tem muita gente destilando ódio e querendo impedir as pessoas de viverem coisas que não têm nada a ver com elas. A vida de cada um, só cada um que sabe. A felicidade de cada um, é cada um que sabe."