Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Que surpresa!

Vitória Strada faz homenagem para Marília Mendonça e pega todos de surpresa: "Vontade de chorar"

Na 'Dança dos Famosos', Vitória Strada faz homenagem para Marília Mendonça e pega todos de surpresa; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na 'Dança dos Famosos', Vitória Strada faz homenagem para Marília Mendonça e pega todos de surpresa; confira - Reprodução/TV Globo
Na 'Dança dos Famosos', Vitória Strada faz homenagem para Marília Mendonça e pega todos de surpresa; confira - Reprodução/TV Globo

A atriz Vitória Strada deu um show durante sua participação no 'Dança dos Famosos', no Domingão do Huck neste domingo (5) e ainda surpreendeu com uma homenagem para Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021.

Ao som da música 'Bebi liguei', da rainha da sofrência, a artista finalizou a coreografia colocando seu professor de costas e arrancou uma de suas camisa revelando a imagem de Marília.

A homenagem deixou Luciano Huck, os jurados, plateia e internautas de queixo caído. "Não sei nem o que falar", disse o apresentador ao fim da coreografia da atriz. "A homenagem á Marília [Mendonça] foi bem oportuna, emocionou e é sempre um bom momento para homenagear quem deixa saudade", disse o jurado Carlinhos de Jesus.

Nas redes sociais, os espectadores se emocionaram com a homenagem: "Vitória Strada homenageando a Marília me deixou com vontade de chorar", disse um internauta. "Essa homenagem da Vitória Strada pra Marília Mendonça foi tão emocionante", escreveu outro.

Veja o vídeo:

COMO ASSIM?

O ator Leandro Lima deixou Luciano Huck perplexo no Domingão com Huck neste domingo (5) ao revelar que é pai de uma menina de 21 anos. Isso mesmo: ele tem uma filha adulta.

Brilhando com o peão Levi de Pantanal, ele contou a história ao ser convidado do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!