Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Vitória Strada e Marcella Rica celebram dia do Orgulho Lésbico com declarações de amor

Atrizes trocam mensagens carinhosas na web e derretem coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 19h12 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada celebra Dia do Orgulho Lésbico - Instagram
Vitória Strada celebra Dia do Orgulho Lésbico - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Vitória Strada e Marcella Rica. Mais assumidas que nunca, as atrizes aproveitaram o dia do Orgulho Lésbico, comemorada nesta quarta-feira (19) para celebrar a união.

Nas redes sociais, Marcella dividiu um clique onde aparece agarradinha com a namorada, em uma foto estilo selfie feita de frente para o espelho, e falou sobre o amor que sente pela amada.

“Orgulho purinho de te amar tanto assim”, disse ela na legenda, feita em seu Instagram, deixando ainda um emoji de coração e usando a hashtag Dia Do Orgulho Lésbico.

Nos comentários, fãs e amigos demonstraram muito amor e apoio ao casal. “Lindas demais”, “Eu amo demais um casal”, “Casal formado por duas mulheres incríveis”, disseram alguns deles.

Mais cedo, Vitória também compartilhou um momento bem fofo junto da namorada. Ela publicou um vídeo em seus stories onde Rica aparece usando uma etiqueta que dizia: “Esposa da Strada” em inglês.

CASAMENTO?

Recentemente, o casal surgiu em um clique deslumbrante, mas o que chamou a atenção dos fãs foi a revelação que Marcella fez nos comentários. Ela disse que as duas quase decidiram trocar alianças em segredo. 

Do dia que a gente quase aproveitou a festa pra casar logo junto", escreveu ela. Nos comentários, fãs ficaram eufóricos com a revelação divertida da estrela e até pediram por um casamento.

Veja: