Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Vitoria Strada diz que ficou perplexa após se apaixonar por uma mulher: "Como assim?"

Vitoria Strada diz que ficou perplexa ao sentir que estava apaixonada por uma mulher; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitoria Strada diz que se surpreendeu após se apaixonar por Marcella Rica: "Como assim por uma mulher?" - Reprodução/Instagram
Vitoria Strada diz que se surpreendeu após se apaixonar por Marcella Rica: "Como assim por uma mulher?" - Reprodução/Instagram

A atriz Vitoria Strada abriu o coração ao participar do Conversa com Bial nesta segunda-feira (25). Na conversa, ela mostrou sua sensibilidade ao falar da descoberta do amor pela namorada, Marcella Rica.

"Dentro de tantas dúvidas, ela foi uma certeza. Os momentos de dúvida, não foram nem dúvidas, foram questionamentos. Meu sentimento pela Marcella surgiu com tanta força que eu não tive tempo para dizer que não estava acontecendo", disse ela.

A atriz confessou que foi uma experiência totalmente nova e que o sentimento foi tão forte que ela pouco pensou no que isso significava. 

"Era uma coisa muito nova. A primeira vez que eu estava sentindo algo totalmente diferente por uma mulher. É um momento que você não pode se julgar. Esse sentimento veio tão forte, que meu questionamento era: 'Como assim, estou me apaixonando por uma mulher? Isso é muito novo'", contou ela.

Segundo Vitoria Strada, as questões foram mais internas.  "A questão era mais de entender como eu ia lidar com essa nova fase da minha vida e ficar bem com isso. A gente se deu bem desde o início, ela veio como uma certeza em meio a tantas dúvidas que eu tinha. Se não fosse um sentimento tão forte, talvez não teria acontecido", afirmou a estrela.

"Eu sempre fui uma pessoa ponderada, que não namora tanto. Eu sempre preferi namorar quando tinha uma certeza de que estava realmente gostando daquela pessoa para estar em um relacionamento que valesse a pena", explicou Vitória.

"Mas com ela veio um sentimento com tanta força, que eu me joguei"

CAMPEà

A atriz Vitória Strada foi a grande campeã da temporada de 2022 do Dança dos Famosos. A artista estava concorrendo ao prêmio máximo ao lado de Ana Furtado e Vitão.

Após dançarem valsa e samba, os três finalistas se refletiram sobre sua trajetória e evolução na competição. Entre diversas notas máximas, Strada foi a que mais recebeu notas dez e totalizou com 139,9 pontos.