Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Vitória Strada compartilha clique fofíssimo da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti e se derrete: ''Deusa''

Nas redes sociais, pequena Clara Maria rouba a cena ao surgir toda estilosa com look para o frio

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada compartilha clique fofíssima da filha de Tatá Werneck e se derrete - Instagram
Vitória Strada compartilha clique fofíssima da filha de Tatá Werneck e se derrete - Instagram

Vitória Strada encantou os seguidores nesta quarta-feira (30) ao compartilhar um clique fofíssimo da herdeira de Tata Werneck e Rafa Vitti.

Nas redes sociais, a atriz publicou uma foto da pequena Clara Maria toda preparada para o frio que está fazendo em São Paulo.

Com uma roupa toda rosa e um cobertor, a menina apareceu com o cabelo desalinhando e roubou a cena. Toda boba, Strada foi só elogios.

“Os cariocas com 19º graus estão iguais à deusa na foto. Os gaúchos com 19º começam a usar calça comprida”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs também se derreteram e deixaram vários elogios: “Ai, que coisinha mais fofa”, disse um internauta. “Vontade de apertar”, confessou uma fã.

LUTO

A atriz Tatá Werneck emocionou os seguidores ao desabafar nas redes sociais após a perda de Adilson, um amigo que não resistiu após passar 72 anos lutando contra a Covid-19.

"Meu amigo querido, Adilson. Das melhores pessoas que já conheci. Um anjo. Missionário. Dedicava à vida a ajudar as pessoas. Orava comigo tanto. Me enchia de esperança. 33 anos", declarou ela.

Veja: