Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACONTECE!

Vitão se pronuncia sobre queda de instrutora no 'Dança dos Famosos': "Superação"

Após passar por mico no 'Domingão', Vitão se pronuncia sobre acidente com instrutora; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão se pronuncia sobre queda de instrutora no 'Dança dos Famosos': "Superação" - Reprodução/TV Globo
Vitão se pronuncia sobre queda de instrutora no 'Dança dos Famosos': "Superação" - Reprodução/TV Globo

O cantor Vitão pagou um verdadeiro mico no último domingo (10) ao se apresentar no Dança dos Famosos ao lado de sua dançarina instrutora Gabe Cardoso. Para quem não assistiu, o artista acabou deixando a bailarina cair nos momentos finais da apresentação. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Vitão disse que não ficou abalado pela queda: “Vai ser nossa história de superação do programa. Estava dando tudo muito certo nas duas passagens anteriores e acabamos errando uma pegada final no palco. Caímos no chão, mas deu certo. Estamos com a garra. Agora vamos dar a vida mais ainda”, disse.

Positivo, o cantor irá tentar extrair uma lição do momento inesperado: “Foi algo para aprender com a queda. A gente tem que usar isso a favor: saber que nem sempre vamos acertar. A competição é isso”.

Exposto a um reality nacional, Vitão também desabafou sobre como está lidando com as reações do público, que nem sempre são agradáveis: “Ser julgado nunca é fácil. O ser humano tem dificuldade de ouvir crítica, mas isso leva a gente para um caminho melhor, para um aperfeiçoamento. Quando a crítica é feita com consciência, por quem tem uma bagagem para falar sobre isso, é bem-vinda".

AO VIVO!

O cantor Vitão viveu um momento constrangedor. Durante o Domingão, da Globo, o apresentador Luciano Huck fez um comentário sobre a vida amorosa do ex-namorado de Luísa Sonza e acabou deixando o rapaz envergonhado.

O momento aconteceu durante a apresentação do elenco do Dança dos Famosos. O artista fará parte da competição ao lado de uma de suas amigas, a digital influencer GKay, que entregou que o bonitão tem um histórico grande de namoros.