Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Visual de Ana Maria Braga no 'Domingão' vira piada e divide opiniões: "Veio de moto?"

Visual extravagante de Ana Maria Braga no 'Domingão' deixou os seguidores perplexos e rendeu muitos memes; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual de Ana Maria Braga no 'Domingão' vira piada e divide opiniões: "Veio de moto?" - Reprodução/TV Globo
Visual de Ana Maria Braga no 'Domingão' vira piada e divide opiniões: "Veio de moto?" - Reprodução/TV Globo

O look escolhido pela apresentadora Ana Maria Bragapara participar do júri artístico da Dança dos Famosos gerou grande repercussão nas redes sociais neste domingo (22).

Convidada do programa de Luciano Huck, ela apareceu com um visual ousado com direito a muitas franjas, volume e os cabelos espetados. A musa divertiu os fãs e dividiu opiniões.

Ao ser recebida pelo apresentador, ela foi exaltada. "Minha amada amiga, a dama de vermelho. Maravilhosa", disse o global puxando aplausos para a loira.

"Tá um luxo", elogiou um. "Quem criou esse look tá de parabéns", comentou outro. "Essa mulher é demais, sustenta qualquer visual", disse outro. 

Houve também quem alfinetasse o visual. "Parece a Caipora do Castelo Rá-Tim-Bum", disse um. "E esse cabelo? Ana Maria veio de moto?", brincou outro.

Veja:

APARIÇÃO

A apresentadora Ana Maria Bragadeixou os fãs encantados nas redes sociais neste sábado (21) ao aparecer coladinha com o neto, Veruna. Quem compartilhou a foto foi a filha da apresentadora, Mariana Maffeis. A global surge sem maquiagem exibindo um momento vida real longe da televisão

"O amor em uma foto. Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos a última coisa que faço é tirar fotos já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna", disse ela.