Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Virou hospício? Surto no 'Power Couple' tem agressão, assédio e desistência de casal

Surto no 'Power Couple' deixa público perplexo nas redes sociais; entenda o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virou hospício? Surto no 'Power Couple' tem suposta agressão, assédio e desistência de casal - Reprodução/Record TV
Virou hospício? Surto no 'Power Couple' tem suposta agressão, assédio e desistência de casal - Reprodução/Record TV

A possível desistência do casal Claudia Baronesa e Rogério Alves do Power Couple deixou os telespectadores do programa totalmente perplexos. Muitos ainda tentam entender o que aconteceu na casa nesta madrugada desta sexta-feira (27).

Após a eliminação, o casal que é pai de MC Gui voltou para a casa. Foi então que Cartolouco provocou os dois enquanto eles jantavam, gerando uma troca de farpas. A partir daí, uma verdadeira confusão tomou conta do confinamento.

Na área externa da mansão, Rogério e Cartolouco tretaram feio. Em um dos momentos, o pai de MC Gui chegou a pegar um vaso de plantas para arremessar no jornalista.

O caos se instaurou e a emissora chegou a trancar o quarto em que Baronesa estava para não deixá-la sair. Um segurança chegou a entrar na casa. Nas redes sociais, o público ficou perplexo com a baixaria. "Virou hospício?", comentou um.

ASSÉDIO?

Em outro momento, Matheus Sampaioacusou Hadson Nery de assédio sexual após o ex-BBB ter encoxado o influenciador propositalmente durante uma briga feia.

"Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa", disse Matheus Sampaio enquanto balançava o bumbum em provocação. Hadson Nery foi para cima e não parou de encoxá-lo: "Mostra o c*zinho aí. Esfrega aqui. Eu pego mesmo. Balança para mim".

DESISTÊNCIA

Uma baixa no time do Power Couple deixou os telespectadores perplexos nesta sexta-feira (27). É que Rogério Alves e Claudia Baronesa, pais de MC Gui, desistiram da competição e já estão indo para casa. As informações são do ‘Em Off’, que garantiu que eles já deixaram a mansão na qual o reality acontece.

Visivelmente transtornado, o casal protagonizou um verdadeiro barraco nesta madrugada com direito a empurrões e até tentativa de agressão. Há relatos de que uma janela foi quebrada e que a mãe de MC Gui teria sido trancada em um quarto.