Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Vídeo Cassetadas? Boninho leva tombo feio durante gravação no novo programa de Fernanda Gentil: "Chama o VAR!"

Diretor comentou queda durante programa e divertiu internautas com momento; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho leva tombo feio durante gravação do programa de Fernanda Gentil - Reprodução / TV Globo
Boninho leva tombo feio durante gravação do programa de Fernanda Gentil - Reprodução / TV Globo

O diretor Boninho protagonizou um momento digno do quadro 'Vídeo Cassetadas' do Domingão nesta quarta-feira (22) enquanto gravava os últimos detalhes do novo programa de Fernanda Gentil na TV Globo.

Em seu perfil no Instagram, o comandante arrancou risadas dos internautas ao compartilhar o resultado de uma brincadeira no novo cenário do programa Zig Zag Arena - ele foi disputar uma bola com outra colega de trabalho e acabou levando um tombo daqueles.

Bem-humorado, o marido de Ana Furtado tirou onda com o momento. "Quando ganhar a bola no jogo é mais importante que o chefe!", se divertiu na legenda.

Fãs e amigos entraram na brincadeira e não economizaram nos comentários. "Chama o VAR!", comentou uma. "Se jogou! Não foi nada", ironizou outro.

O Zig Zag Arena estreia no próximo dia 3 de outubro e vai colocar duas equipes frente a frente para competirem em brincadeiras que marcaram a infância do público.

Confira!

ANIVERSÁRIO DA FILHA

A socialite Narcisa Tamborindeguy e o diretor Boninho estão em festa essa semana. É que a filha do ex-casal, Marianna Sobrinho, comemorou na última segunda-feira (20) a chegada dos 34 anos.

"Hoje é aniversário da minha filhota Marianna. Amamos muito você!", disse o global que prestou uma homenagem à herdeira logo pela manhã.