Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Vidente revela que Faustão terá 2022 conturbado e ciclo chegando ao fim

Segundo ele, Faustão está cercado por pessoas falsas e ida para a Band será um fracasso; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 16h02

Vidente revela que Faustão terá ano conturbado e ciclo chegando ao fim - Zé Paulo Cardeal/ Globo
Vidente revela que Faustão terá ano conturbado e ciclo chegando ao fim - Zé Paulo Cardeal/ Globo

O apresentador Faustão terá um 2022 complicado. Pelo menos é o que garante o astrólogo Emer Oliveira, que revelou que ele terá dificuldades após deixar a Globo e migrar para a Band. 

"A decisão tomada ao sair da Rede Globo não foi a mais acertada", diz ele.

Com a estreia do Faustão na Band marcada para 17 de janeiro, o apresentador deve enfrentar dificuldades. Segundo o místico, ele terá muita dor de cabeça e o projeto não deve ter o resultado esperado.

"Ao realizar as leituras para ele nos búzios, ouso dizer que o ciclo na televisão para ele já se encerrou e que a insistência vai levar ele ao desgaste, o senso de autocrítica dele está muito alto e isso pode levar a certa prepotência e arrogância, que pode não ser bem aceito nos novos projetos. Ele de fato é o exemplo de pessoa que trocou o muito certo pelo duvidoso, que dará mais dor de cabeça a ele do que sucesso. Fausto é insubstituível e de fato quando digo que o ciclo televisivo dele se encerra, quero dizer que tudo que ele fez e criou deve se encerrar, também. Nada feito por ele deve ser reaproveitado. A TV Globo precisa tirar tudo que por ele foi criado para ter sucesso no Domingão", explica Emer.

Mesmo com as dificuldades na carreira, Fausto Silva, a vida pessoal e financeira do apresentador será próspera. Pelo menos é o que garante o astrólogo.

"Embora seu ciclo televisivo já tenha se encerrado, Fausto traz triunfo, lucros e boas propostas. E um ano de sinceridade no amor, amor correspondido, sabedoria, conquista de prazeres nunca vividos e acolhimento afetuoso. A dica para ele é se afastar de vez dos holofotes para viver o que o seu destino quer lhe trazer. Ele traz confirmação do pleno êxito, contentamento, felicidade, lucros e viagens. A indicação dos búzios para Fausto Silva é feliz, um novo início de vida, necessário apenas de uma pequena orientação e alguns ajustes. Uma dica para Fausto Silva é ele se resguardar todas as às terças-feiras, até que todas as suas pendências emocionais sejam resolvidas", avisa.

Ao final, Emer ainda fez um alerta: Faustão estará rodeado de pessoas duais e com caráter duvidoso.

"Elas podem o prejudicar no seu primeiro sinal de prepotência e podem trazer sérios transtornos a seu ano, e com isso lhe tirar do seu centro. Ele também pode sofrer com algumas questões de ordens emocionais e desenvolver de fato uma depressão mais profunda, embora essa energia o ronde nesse ano de 2021. Atenção aos filhos e à família, não deixar que suas escolhas individuais sejam tomadas pela família, tomar as decisões de cabeça fria irá evitar grandes desgastes", finaliza.

TAL PAI, TAL FILHO

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, estará ao lado dele no novo programa na Band.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Fausto Silva será acompanhado do filho do meio ao estrear na nova emissora. O rapaz de 17 anos foi contratado para ser um "escudeiro" do pai, ao lado de Anne Lotterman, que saiu da Globo na última semana.