Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Às vésperas da estreia, Luciano Huck coloca os pés no chão ao substituir Faustão: "Humildade"

Apresentador esteve no 'Mais Você' e explicou decisão de antecipar sua estreia após o sucesso de Tiago Leifert no 'Super Dança'

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Às vésperas da estreia, Luciano Huck coloca os pés no chão ao substituir Faustão: "Humildade" - Reprodução/Instagram
Às vésperas da estreia, Luciano Huck coloca os pés no chão ao substituir Faustão: "Humildade" - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck contou que está ciente da responsabilidade que vai ter que assumir ao substituir Faustão no comando do Domingão.

Ele esteve no Mais Você desta sexta-feira (3) e comparou sua estreia no Caldeirão há mais de duas décadas com a missão que terá agora no comando da nova atração.

"Acho que eu tô muito mais seguro hoje em dia, mas por outro lado, quando você acha que você sabe tudo, está velho. Eu não sei nada do que vai acontecer. Eu tô usando o máximo da minha ingenuidade e da minha humildade para aprender o que fazer", afirmou ele.

Ele também explicou a decisão de antecipar sua estreia no horário. 

"É um parto prematuro. Teve coisas importantes. Toda vez que eu puder eu vou enaltecer e reverenciar o Fausto. Ele construiu esse horário aqui na Globo, esse horário sagrado que a família brasileira senta na frente da televisão", começou ele.

O apresentador ainda fez elogios para Tiago Leifert, que assumiu temporariamente o horário após a decisão da Globo que encerrou o contrato com Faustão antes do prazo. 

"O Tiago Leifert foi brilhante, muito gostoso ver ele no ar. Ele precisava descansar. E eu falei: vamos adiantar? De domingo até o final do ano, a gente vai entrar em campo para mostrar o que a gente sabe fazer", disse ele.

 HOMENAGENS

Nesta sexta-feira (3), Angélica surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma retrospectiva de Luciano Huck para celebrar seu aniversário de 50 anos. A apresentadora mostrou registros da infância do maridão até os tempos atuais para complementar sua homenagem.

"Meu amor, hoje é dia de celebrar mais um ano de vida ao seu lado! São tantas aventuras e histórias, foram anos intensos e cheios de aprendizados. Que os próximos 50 anos sejam tão especiais e mágicos como esses que passaram! Luz na caminhada! E gratidão pela sua vida. Te amo mais ainda, cinquentão", escreveu ela.