Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Veruska Donato lava roupa suja após saída de Michelle Barros da Globo: "Merecia mais"

Veruska Donato lava roupa suja, deixa comentário polêmico e divide opiniões nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska Donato lava roupa suja após saída de Michelle Barros da Globo: "Merecia mais" - Reprodução/TV Globo
Veruska Donato lava roupa suja após saída de Michelle Barros da Globo: "Merecia mais" - Reprodução/TV Globo

A jornalista Veruska Donato apoiou a amiga Michelle Barros e deixou uma mensagem corajosa nas redes sociais nesta quinta-feira (12). 

Ao comunicar sua saída da emissora após 12 anos, ela recebeu uma declaração sem filtros da profissional, que também deixou a equipe de jornalismo da Globo em novembro de 2021.

"Amiga, a Globo é uma escola, mas ela nos empurra para fora. Isso não é para você! Você merece mais, muito mais. A Globo perde", escreveu ela.

O comentário intrigou os fãs e dividiu opiniões. Isso porque muitos consideraram desnecessário lavar roupa suja em público.

A SAÍDA

Michelle Barros revelou o pedido de demissão em um longo texto publicado em seu perfil nas redes sociais. Ela fez um balanço de sua trajetória como apresentadora e repórter dos principais telejornais em São Paulo

Ao final ainda sobrou uma indireta - boatos dizem que Michelle Barros estaria insatisfeita e em busca de mais espaço, já que era escalada apenas para substituir os apresentadores titulares. "Enfim, estou indo e espero que vocês estejam comigo seja lá onde eu estiver! A nossa vida é o que a gente faz dela. E eu sempre vou poder dizer: “Eu tentei!” Obrigada, de coração, a todos! Por tudo!", encerrou ela.