Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMOSOS!

Vera Fischer relembra internação em clínica de reabilitação: "Vontade própria"

Aos 70 anos, atriz Vera Fischer relembra internação em clínica e cita desafios durante a reabilitação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer relembra internação em clínica de reabilitação: "Vontade própria" - Reprodução / TV Globo
Vera Fischer relembra internação em clínica de reabilitação: "Vontade própria" - Reprodução / TV Globo

A veterana das telinhas Vera Fischer participou do Conversa com Bial neste último fim de semana e abriu o coração ao relembrar do período em que ficou internada em uma clínica de reabilitação. Ela admitiu que buscou ajuda para lidar com o vício em drogas.

Para a surpresa dos fãs, a estrela de 70 anos contou que partiu de sua vontade recorrer à ajuda profissional. "Entrei [na clínica] por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias", admitiu ao jornalista Pedro Bial.

Vera Fischer também citou a pressão da imprensa durante seus anos nas novelas e os efeitos na família. Ela contou que sua filha, Rafaela, sofreu bastante com a falta de privacidade durante seu auge nas telinhas e até mesmo se mudou de país.

“Tive momentos muito explosivos na vida, quando a imprensa invadia minha vida desesperadamente, a vida da minha filha. Ela se mudou para os Estados Unidos porque queriam comparar ela comigo, e comparavam. Ela engordava e emagrecia. Era um sofrimento atroz para ela, e para mim", revelou.

PODEROSA!

A atriz Vera Fischer surgiu irreconhecível na tarde desta terça-feira (03) ao aparecer toda produzida. Posando com os cabelos mais escuros e uma maquiagem arrasadora, a famosa mostrou o visual bem diferente do comum.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!