Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / No Altas Horas!

Ex-BBB Paula tenta defender Petrix e é reprimida por Vanessa: ''Não justifica''

Campeã do BBB tentou defender Petrix mas foi reprimida por ex-sister Vanessa

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula tenta defender Petrix e é reprimida por Vanessa: ''Não justifica'' - Reprodução / TV Globo
Ex-BBB Paula tenta defender Petrix e é reprimida por Vanessa: ''Não justifica'' - Reprodução / TV Globo

Convidadas do programa Altas Horas, as ex-BBBs Paula von Sperling e Vanessa posicionaram-se de maneiras distintas sobre o ex-brother, Petrix.

Durante o bate-papo com Serginho Groisman, a campeã do BBB19 tentou justificar as atitudes do ginasta, que foi até intimado a depor na Delegacia da Mulher após ser acusado de assédio.

"Eu até fiz um comentário no Twitter porque ele veio de uma infância... ele foi abusado pelo técnico, ele denunciou isso e tudo . Agora, eu vendo as pessoas massacrando ele aqui fora é perigoso ele cair numa depressão profunda. Ai depois chega Novembro Amarelo, todo mundo lá postando sobre o suicídio. As pessoas tem que ter mais consciência com isso", disse Paula.

Vanessa logo descordou com o posicionamento da loira e opinou: "Mas ao contrário também, o BBB é um programa de julgamento. A gente está lá para dar nossa cara à tapa. Quando a gente assina lá que vai entrar no Big Brother a gente tem que saber o que vai colher futuramente. Eu concordo com isso, do Petrix e tal, mas assim, não justifica a pessoa que ele está sendo com as meninas, né?", disse Vanessa enquanto o público lhe aplaudia.

"NUNCA TIVE A INTENÇÃO"

O ex-participante do BBB20 Petrix Barbosa falou sobre as acusações de assédio contra mulheres no confinamento em um depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (7), ele encontrou os policiais envolvidos no caso e negou qualquer atitude contra as sisters.

De acordo com a assessoria de imprensa dele, Petrix “esclarece que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”. Além disso, o atleta “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimento”, informou o site G1.