Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu bronca

Vencedor do 'Jogo de Panelas' deixa escapar palavrão e toma bronca: "Devagar"

Ao vivo no 'Mais Você', Felipe, vencedor do 'Jogo de Panelas', deixa escapar palavrão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vencedor do 'Jogo de Panelas' deixa escapar palavrão e toma bronca - Reprodução/TV Globo
Vencedor do 'Jogo de Panelas' deixa escapar palavrão e toma bronca - Reprodução/TV Globo

O vencedor do Jogo de Panelas deixou Ana Maria Braga em uma saia justa ao soltar um palavrão ao vivo nesta segunda-feira (23) no Mais Você.

Logo após ser consagrado o vencedor da competição do programa, Felipe abraçou a vice-campeã, Kelly, e soltou: "O prêmio é nosso, porque foi todo mundo f*da". Ana reagiu de maneira natural, com um "Yes".

Já o mascote Louro Mané não conseguiu se conter e disparou: "Eita, devagar!".

Felipe ainda emocionou o público ao falar sobre a mãe, que morreu antes dele participar da atração matinal. "O último áudio da minha mãe antes de morrer foi: 'Meu filho, está passando o jogo de panelas, mas é no Rio. O próximo é o seu. E você vai ganhar. Então, mãe, para você".

POLÊMICA SOBRE ATITUDE RACISTA

O participante do Jogo de PanelasAnderrupsonpediu desculpas ao vivo nesta segunda-feira (23) por ter feito blackface no jantar de um dos competidores.

No Mais Você, ele usou um momento para fazer um pedido sincero de desculpas e não tentou se defender, apenas assumiu que fez algo errado.

"Bom dia, Brasil. Gostaria de aproveitar o espaço hoje para me desculpar com todos vocês. Pratiquei blackface sem o mínimo conhecimento do que estava praticando. Não vim aqui me vitimizar, pois não sou a vítima, fui agressor, inconsciente, mas fui", analisou.