Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / VENCEDOR!

Vencedor da Covid-19, Geraldo Luís faz reflexão emocionante após 4 meses da recuperação: "Uma segunda chance"

Apresentador ficou internado por 22 dias em março devido a complicações da doença; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 18h23

Vencedor da Covid-19, Geraldo Luís faz reflexão emocionante após 4 meses da recuperação: "Uma segunda chance" - Reprodução/Instagram
Vencedor da Covid-19, Geraldo Luís faz reflexão emocionante após 4 meses da recuperação: "Uma segunda chance" - Reprodução/Instagram

Geraldo Luís se emocionou com a chegada dos 4 meses após sua recuperação da Covid-19. 

Em março, o apresentador do 'Balanço Geral' na RecordTV foi diagnosticado com a doença e precisou ficar 22 dias internado em um hospital de São Paulo. Hoje, vitorioso, ele comemora sua vida. 

Nesta quinta-feira (8), o jornalista publicou cliques chocantes de sua internação e escreveu um texto cheio de emoções. "E a vida... Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida. Um 'chamado' em um fim de túnel, uma luz que me trouxe de volta. Essas imagens revelam o poder e a misericórdia divina sobre nós. Carrego as sequelas, que são pedregulhos que a cada dia tiro um a um com as mãos", começou. 

"Por que voltei? Por que passei por tudo isso? Porque tinha que passar, voltar para contar. Um sobrevivente de um vírus que ainda insiste na humanidade. Temos que também sermos vacinados pelo amor. Hoje preciso de pouco. Em breve a grande mudança minha será anunciada, afinal a vida é o agora. Aproveitar o tempo dado é uma sabedoria de gratidão."

"Dos 85% de um pulmão tomado, hoje limpo, respiro uma nova vida. Em mim a coragem que antes não tinha. Aos que passam por isso hoje, calma e fé. O sopro de Deus continua por aí... E assim 4 meses se passaram..."

MELHORAS

Sasha Meneghel fez um pronunciamento breve nas redes sociais sobre o estado de saúde de seu pai, Luciano Szafir

O ator foi diagnosticado e internado com Covid-19 e, nesta quinta-feira (8), precisou ser transferido de hospital após uma cirurgia no intestino. 

Veja: