Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Veja o vestido de noiva de Luiza (Camila Queiroz) para casamento em 'Pega Pega'

O modelo elegante é assinado pela fashion designer Lethicia Bronstein

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2017, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric e Luiza se casam com cerimônia discreta no Carioca Palace - Globo/Mauricio Fidalgo
Eric e Luiza se casam com cerimônia discreta no Carioca Palace - Globo/Mauricio Fidalgo
Mesmo após vários encontros e desencontros, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) irão oficializar a união na novela Pega Pega em uma cerimônia chique e discreta.

+ Camila Queiroz faz homenagem ao pai, Sérgio Queiroz: "Saudade sem fim"

O casamento é na verdade um Mini Wedding, conceito que se aplica as bodas mais íntimas. Tudo a ver com o casal de protagonistas. De acordo com Eugênia Maakaroun, produtora de arte responsável pela ornamentação, os detalhes fizeram a diferença: “Acho que foi o casamento mais bonito que eu já fiz aqui na Globo, e olha que foram muitos! Caprichamos nos detalhes, nas flores e no requinte dos adornos. Em vez de toucheiros, por exemplo, foram usados vasos de vidro com água, para dar mais sofisticação e modernidade a um ambiente onde menos é mais".

Os tons da decoração floral que predominaram foram as nuances de lilás, roxo e branco, mesclados com folhagens. Mais de 25 tipos de flores nobres como orquídeas, wanda, goivos, rosas importadas e tulipas foram utilizadas na ornamentação e no buquê da noiva.

+ Valentina Herszage sobre Bebeth e a canguru Flor: "É uma situação delicada"

O tom minimalista e chique também se estendeu ao vestido da noiva, um modelo clássico e muito elegante, assinado pela fashion designer Lethicia Bronstein. "Minha trigésima noiva de novela", comemorou ela nas redes sociais. Com um decote canoa, a peça não possui mangas e tem a cintura marcada com fita de cetim.

As cenas da festa estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, dia 18. Confira as fotos: