Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Veja o que rolou na festa de Êta Mundo Bom!

O elenco da próxima novela das 6 da Globo se divertiu no lançamento da trama, na quinta-feira (8), no Rio de Janeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2016, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eta Mundo Bom - Globo
Eta Mundo Bom - Globo

Veja tudo o que rolou na festa de Êta Mundo Bom

AMOR E AMIZADE
O clima era de muita amizade, mas também de romance. Na festa de lançamento de Êta Mundo Bom!, próxima novela das 6, quinta (8), no Itanhangá Golf Club, Rio de Janeiro, dava pra ver que o entrosamento entre os atores era forte, assim como o namoro dos casais. Otaviano Costa não parava de tietar a mulher, Flavia Alessandra, uma das protagonistas da trama. "Ela é linda", justificava ele, que registrava todas as poses dela em seu celular. Débora Nascimento também desfilou com o marido, José Loreto, e Nathalia Dill acompanhou o namorado, Sergio Guizé. Mesmo ainda mantendo o namoro bem discreto, Nathalia não saiu do lado de Sergio. Assim como Bianca Bin e Pedro Brandão, que faz uma participação na novela ao lado da mulher. “Pedro me conhece, sabe de todos os meus truques. Me vi completamente desarmada na frente dele. Foi bem difícil, mas, ao mesmo tempo, uma experiência ótima, que a gente tinha que viver”, contou ela.

LOOK PODEROSO
Flavia Alessandra chamava a atenção. Com os cabelos platinados, ela desfilou um vestido florido da grife Gucci, no valor de R$ 22.800,00. Para completar, bolsa Diane von Fürstenberg, sapatos Christian Louboutin e joias Silvia Furmanovich. Sobre a escolha do look, ela falou: "Não foi difícil, na verdade, foi o primeiro que escolhi (risos). Eu queria uma coisa leve para usar aqui no Itanhangá, como está muito calor eu vi e falei: “Que lindo, é ele!”

O SHOW DE PRISCILA FANTIN
Após a apresentação do clipe da novela, a banda Os Gonzagas entrou em cena. No repertório, muito forró e xote. Para alegria de Priscila Fantin, que deu um show à parte e parou a festa. Todos boquiabertos acompanhando os passos dela. E também elogiando as belas pernas... "Fiz aulas de dança de salão da década de 40 por quase três meses, três vezes na semana", explicou ela, que vive a Diana, uma dançarina de salão na trama. Bianca Bin e o marido, Pedro Brandão, também evoluíram na pista.

BEIJINHOS EM JORGE FERNANDO
Desde o início das gravações, em dezembro, o diretor da novela, Jorge Fernando, frisa que há muito não via um elenco tão unido. Ao que parece é verdade. Prova é que o próprio ganhou vários beijinhos na boca das atrizes, especialmente de Flavia Alessandra e Débora Nascimento. “O mundo não é bom apenas no título da novela”, brincou ele.