Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Vazou! Público se revolta e invade perfil da Globo para reclamar da campeã do 'Super Dança'

Telespectadores deixaram várias mensagens após resultado da grande final ser revelado; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vazou a campeã! Público se revolta e invade perfil da Globo para reclamar do resultado do 'Super Dança' - Reprodução/Instagram
Vazou a campeã! Público se revolta e invade perfil da Globo para reclamar do resultado do 'Super Dança' - Reprodução/Instagram

Telespectadores da TV Globo estão deixando várias mensagens no perfil oficial da emissora após colunistas supostamente vazarem quem foi a grande campeã da Super Dança dos Famosos.

A final foi gravada nesta sexta-feira (27) e será exibida no domingo (29).

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e Leo Dias, do Metrópoles, a grande campeã foi Paolla Oliveira que derrotou Rodrigo Simas e Dandara Mariana.

No perfil oficial da Globo, a preferência era por Dandara Mariana, que vai ser derrotada pela segunda vez em uma final. 

"Ridículo deveriam mudar o nome do quadro pra puxa saco. Não é possível que esses jurados não sabem o que é Dança! Dandara é espetacular! Como essa mulher pode ter perdido duas vezes alguém explica?", questionou um. 

"Nem vou ver, acabei de ver que foi a Paola que ganhou. Rede Globo baba ovo de Paolla! Dandara dança melhor", afirmou outro. "O Léo Dias já disse que quem ganha é a Paolla não gostei desse resultado sou mais a Dandara", afirmou um terceiro. 

Houve até quem pedisse que a emissora jogasse fora o material gravado e exibisse uma nova final.

Também nesta sexta, o apresentador Tiago Leifert comoveu os seguidores. O apresentador revelou que não conseguiu segurar a emoção ao gravar a final da atração. “Mantendo a tradição gravamos a final da Super Dança e é óbvio que eu chorei pra caramba né”, começou ele. “Toda vez chora, toda vez chora, mas tem motivo também né”, continuou.

Veja: