Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Drama

Vanessa Jackson denuncia agressões do ex-marido: ''Eu podia ter morrido''

Vencedora do 'Fama' relata que marido tapava sua respiração até ela desmaiar

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 07h50 - Atualizado às 07h51

Vanessa Jackson no 'Fama' - Reprodução
Vanessa Jackson no 'Fama' - Reprodução

Vencedora da primeira edição do reality Fama, a cantora Vanessa Jackson abriu o coração durante uma participação no programa Sensacional, da RedeTV!.

Ela contou que foi vítima de agressões do ex-marido.

“Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso”, disse em conversa com a cantora Daniela Albuquerque.

Segundo ela, tudo começou durante a gravidez. Hoje seu filho está com 12 anos.

“Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava “cala a boca” para mim e eu falava: “Não!”. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar", relata.

Emocionada ao abrir o drama que viveu, ela seguiu dizendo que foi parar no hospital.

"Foi quando eu quase tive um traumatismo craniano porque ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou. Eu podia ter morrido", disse ele.

Agora, ela vive um relacionamento com o músico Raphael Moreira. "Quando ele chegou eu tinha me fechado já. Disse que só ia criar meus filhos e não queria mais saber de ninguém. As crianças já o chamam de pai e meu pai chorou quando o conheceu. Parece que a gente está junto há 20 anos”, afirma.