Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CORONAVÍRUS

Vanessa Giacomo diz que testou positivo para Covid-19: ''Medo e angústia''

Atriz relata quarentena rigorosa e conta que marido também contraiu o vírus

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 18h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giacomo testou positivo para Covid-19 - Instagram
Vanessa Giacomo testou positivo para Covid-19 - Instagram

Vanessa Giacomo usou seu perfil das redes sociais no início da noite desta quarta-feira (25) para contar que ela e o marido, Giuseppe Dioguardi, testaram positivo para a Covid-19.

A musa fez um breve relato de como lidou a doença, mas garantiu que já está curada do vírus. Sem esconder o medo que sentiu durante o processo, ela contou que seguiu todas as recomendações para evitar o contágio.

“Quando a doença chega perto da gente, todo o medo das estatísticas se materializa. Eu e meu marido adoecemos, apesar de seguirmos os protocolos da vigilância sanitária, sabemos que esse vírus é altamente transmissível. Eu fiquei assintomática. E passei pela covid sem maiores problemas físicos”, iniciou ela.

Em seguida, atriz contou que foi um período de muita angústia: “Mantivemos uma rigorosa quarenta até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento”, finalizou.

PROTAGONISTA?

Após confirmação do remake da novela Pantanal por parte da Globo, muito se especula sobre quem será a atriz que interpretará a protagonista Juma Marruá.

Em sua primeira versão, a trama da extinta TV Manchete em 1990, teve a atriz Cristiana Oliveira com o papel principal e, nos bastidores da produção do folhetim, Vanessa Giácomo é uma das favoritas para ficar com a personagem.

Veja: