Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TBT

Vanessa Gerbelli resgata clique da gravidez e recebe elogio de Isabelle Drummond

Atriz relembra momento vivido 13 anos atrás e encanta seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vannessa Gerbelli relembra gravidez - Instagram
Vannessa Gerbelli relembra gravidez - Instagram

Nesta quinta-feira (23), Vanessa Gerbelli está nostálgica e decidiu aproveitar o clima de TBT para resgatar uma fase muita boa de sua vida.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique de 13 anos atrás, quando estava na reta final de sua gravidez.

Exibindo o barrigão, a musa usou a legenda do clique para relembrar o tempo de gestação que estava naquele momento. “13 anos atrás, 8 meses e meio”, disse ela.

Nos comentários, os fãs também se mostraram saudosos e deixaram muitos elogios. A atriz IsabelleDrummond também fez questão de comentar o clique. “Fofa”, escreveu.

LUTO:

No ano passado, Gerbelli acabou sofrendo uma grande perda. Seu pai, Romeu, faleceu e ela comoveu ao contar o ocorrido. Sem contar a causa do falecimento, ela emocionou com uma mensagem de despedida nas redes sociais. No texto, a artista enfatizou a importância dele para a família e a vida grandiosa que levou.

"Pai. Pai... pai. Perdemos um grande homem. Um grande amigo. Um guerreiro resiliente, inteligente, articulado, humilde. Comilão, palhaço. Justo, muito justo. Precioso nas suas dissertações. Um raciocínio e uma memória invejáveis. Um puta advogado. Apaixonado pela mamãe. Apaixonado pela sua casa, pelo Timão, pelo seu cachorro, que o deixou antes. A coisa mais marcante que costumava dizer, quando a gente perguntava sobre não ter conhecido sua mãe, que morreu em seu parto, era “ eu fui criado com muito amor por tias e primas... nada me faltou...e nunca, Nunca chorei no escuro do meu quarto.” Eu choro, meu pai... eu choro", afirmou ela. 

Veja: