Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Vanessa da Mata diz que teve vontade de mandar Faustão calar a boca: "Nervosa"

Muito sincera, a cantora Vanessa da Mata diz que teve vontade de dar um basta após atitude do apresentador ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa da Mata diz que teve vontade de mandar Faustão calar a boca: "Nervosa" - Reprodução/Band
Vanessa da Mata diz que teve vontade de mandar Faustão calar a boca: "Nervosa" - Reprodução/Band

A cantora Vanessa da Mata protagonizou um momento curioso e bem sincero durante o Faustão na Band que foi ao ar na noite desta segunda-feira (9).

Convidada da atração, ela confessou que logo em sua primeira aparição no palco do programa apresentado por Fausto Silva, ela pensou em mandá-lo calar a boca. 

“Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!”, declarou ela sincerona.

A estrela da MPB explicou porque teve essa vontade. “’Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: ‘Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes’, aí eu cantava Clara Nunes! ‘Ah então canta Whitney Houston’ e eu estava tão nervosa, que falei ‘nem morta!’, porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência’”, disse ela rindo do perrengue. 

Vanessa da Mata, porém, reconheceu a importância que é estar diante do grande público.

“A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente”, disse. 

ANGÉLICA TAMBÉM DESABAFOU

No Faustão na Band, a apresentadora Angélica foi elogiada por Fausto Silvaque ficou impressionado com a jovialidade da loira. "Tá cada vez mais jovem e bonitona", disse ele.

A esposa de Luciano Huckentão alegou que está colhendo agora os resultados de ter se cuidado muito ao longo da vida. "Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", declarou ela. 

A ex-global contou que descobriu ao longo do tempo que a beleza surge de dentro para fora. "A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo", disse ela insinuando que as mudanças em sua vida profissional foram motivadas para ter uma vida mais leve e sem relações por interesse.