Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Climão

Valéria Almeida revida corte de Patrícia Poeta no 'Encontro': "Constangimento"

Ninguém escapa: Patrícia Poeta corta Valéria Almeida ao vivo, que revida e retoma controle; veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta "atropela", mas Valéria Almeida revida e retoma controle no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta "atropela", mas Valéria Almeida revida e retoma controle no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta não passa um dia sem ser criticada nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (15), a comandante do Encontro foi novamente acusada de cortar um colega de palco durante a apresentação do programa. No entanto, em vez da vítima usual Manoel Soares, foi a vez de Valéria Almeida ser "atropelada" pela global.

O momento constrangedor foi precedido por um erro técnico: o teleprompter, que mostra o texto para os apresentadores, teve um problema e Patrícia tentou emendar a situação, mas ficou tudo embolado.

"Bom, Valéria, mais alguma coisa...", começa a apresentadora, enquanto a âncora do quadro Bem Estar tenta retomar: "A gente tá aqui com uma mãe, né?".

Patrícia interrompe completamente a colega e diz: "É, a Nanda Costa! Valéria, obrigada pela sua informação, vamos chegar aqui pertinho da Nanda, super mãe...", dando as costas e indo falar com a atriz, que está sentada no mesão do Criança Esperança. Valéria insiste e segue, revidando ao cortar a apresentadora e pergunta: "Você tá amamentando ainda?". Conformada, Patrícia até muda de posição, já que estava bloqueando a entrevistada na frente da câmera.

Um usuário do Twitter publicou a situação e criticou: "Quando as pessoas falam que a Patrícia Poeta corta e interrompe as pessoas não é hate ou cancelamento, é real. Abaixo esse constrangimento quentinho que acabou de passar no programa. Eu fiquei sem graça na hora". Confira:

CLIMÃO COM ANTONIO FAGUNDES

O ator Antonio Fagundes causou um climão no Encontro exibido nesta sexta-feira (12) ao dar uma resposta bem sincera após uma pergunta de Patrícia Poeta.

É que durante o programa ela questionou o ator sobre uma cena em que o personagem Tadeu, da novela Pantanal, usou uma camiseta homenageando um dos personagens marcantes do ator.

“Não sei se você viu o Tadeu com usando uma camisa homenageando o seu inesquecível personagem”, disse ela ao vivo. O personagem em questão era Bruno Mezzenga, da inesquecível Rei do Gado. “Não, eu realmente não sabia”, disse o ator sem dar a mínima.

Com jogo de cintura, ela rebateu o climão. “Ah, o bom é que você está sabendo aqui com a gente”, declarou.