Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Vai rolar? Datena pede Tiago Leifert e Faustão na Band e rasga elogios: "Maior revelação da TV brasileira"

Ele encheu a bola do apresentador e pediu dupla de ex-globais na emissora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena pede Faustão e Tiago Leifert na Band - Reprodução / TV Bandeirantes
Datena pede Faustão e Tiago Leifert na Band - Reprodução / TV Bandeirantes

José Luiz Datena já cantou a bola para possível chegada de  Tiago Leifert na Band.

Na tarde desta sexta-feira (10), durante o Brasil Urgente, o jornalista comentou sem filtros a saída do apresentador da TV Globo e rasgou elogios ao ex-comandante do Big Brother Brasil.

"O Tiago, pra mim, é a maior revelação da televisão brasileira pra apresentar programa de televisão. Capaz de vir pra cá porque o cara sai da Globo e vem pra cá", convidou sem filtros.

O jornalista ainda empolgou os telespectadores ao citar uma possível dupla de peso aos domingos: Leifert e Fausto Silva.

"Seria ótimo ter ele e o Faustão aqui. Eu não entendo nada de programação e não é problema nosso, mas eu colocaria o Tiago num programa de domingo porque ele foi muito bem no lugar do Faustão. Pelo o que li, vamos ter o Faustão durante a semana e os melhores momentos no domingo. Mas cabe o Tiago e o Faustão no domingo perfeitamente na grade", elogiou.

LIGAÇÃO

José Luiz Datena minimizou qualquer tipo de competição com o novo contratado da Band, Fausto Silva, e entregou nesta sexta-feira (10) detalhes de uma conversa sincera que teve com o apresentador. Ele foi surpreendido por um conselho de amigo.