Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

"Vai provar do próprio veneno", diz Sonia Abrão ao mandar a real para Fátima Bernardes

Sonia Abrão fez avaliação dura em seu programa e pediu que apresentadora abra o olho com as movimentações nas manhãs

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vai provar do próprio veneno", diz Sonia Abrão ao mandar a real para Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram/ RedeTV!
"Vai provar do próprio veneno", diz Sonia Abrão ao mandar a real para Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram/ RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão alfinetou Fátima Bernardes ao comentar o crescimento de audiência do programa Vem Pra Cá, comandado por Patrícia Abravanel no SBT. 

No A Tarde é Sua desta quinta-feira (4), ela elogiou a postura da rival que disputa o público nas manhãs.

 “A Patrícia Abravanel vestiu a camisa do programa. Ela não se intimidou [com as críticas], ela fez o contrário, ela saiu do estúdio, ela foi pra rua e ficou acumulando as duas funções. Ela começou a mostrar que tinha coragem, porque, além de entrar no rio Tietê, ela subiu no Cristo Redentor, ela faz uma série de coisas muito interessantes”.

Com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes de licença médica, a apresentadora da RedeTV! levantou a possibilidade de que o público migre de canal.

“Ela pode tirar sendo a gota d’água numa situação complicada. A Globo detectou que, com essa bobeada de manhã, existe alguém que pode ocupar esse espaço, existe um programa que pode ocupar esse espaço. É nesse sentido que ela tiraria as duas do ar. Com as duas fora do ar, quem apareceu nessa história? Patrícia Abravanel”, afirmou.

 “Segura, porque a Fátima… Só como força de expressão, mas ela vai provar do próprio veneno”, acrescentou ela relembrando o passado.  “Por isso que eu falei que a Fátima ia provar do provar do próprio veneno. Lembra daquela época em que a Ana era um quadro do ‘Encontro’? A situação ficou complicada ali. Houve fontes que revelaram que a Fátima achava que era ‘piti’, que não tinha nada de mais a Ana ser um quadro… Agora, quando ela virar um quadro também, quero vê se ela não vai sentir o estranhamento que a Ana sentiu, quando o programa virou um quadro”.

RETORNO

A volta da Ana Maria Braga já está definida: na próxima segunda-feira (8) ela retoma o comando da atração. "Esse pensamento é do Thomas Fuller: 'A ausência aumenta o amor e a presença fortalece'. Na segunda-feira estarei aí se Deus quiser. Plena como estou ficando. Mas tenho certeza que esses três dias a mais vão me dar o fôlego que eu preciso, para chegar como vocês merecem", anunciou.