Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOAS NOTÍCIAS

Vacinada, Cissa Guimarães volta aos estúdios do 'É De Casa' após autorização de equipe médica da Globo

Aos 64 anos, a apresentadora estava afastada das gravações presenciais desde março de 2020

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vacinada, Cissa Guimarães volta aos estúdios do É De Casa após autorização de equipe médica da Globo - Reprodução/Instagram
Vacinada, Cissa Guimarães volta aos estúdios do É De Casa após autorização de equipe médica da Globo - Reprodução/Instagram

Após receber a vacinada contra a Covid-19, Cissa Guimarães finalmente retornou aos estúdios do É De Casa e a partir do próximo sábado (22), apresentará a atração ao vivo na companhia dos demais apresentadores. 

Em seu perfil nas redes sociais, a apresentadora fez questão de celebrar a notícia e dividiu com os fãs o exato momento em que recebeu a liberação médica para retornar ao trabalho. 

"Essa é a felicidade de voltar, amanhã a fazer o É De Casa dos Estúdios Globo, presencialmente... ao vivo, vacinada e com todos os protocolos da OMS contra o Covid-19. Estou voltando! Muita luz.", comemorou. 

Com 64 anos e do grupo de risco, Cissa estava afastada dos estúdios desde o dia 14 de março, quando assumiu quadro em que fazia entrevistas virtuais com artistas e bandas.

Nos comentários, os fãs não pouparam mensagens comemorativas. "Que notícia maravilhosa! Estava fazendo falta", comentou a jornalista Leilane Neubarth, que também está afastada da GloboNews.