Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AR LIBRE

Usando máscara de proteção, Fernanda Torres pedala no Rio de Janeiro

Atriz foi clicada durante passeio ao ar livre na Lagoa Rodrigo de Freitas

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 20h42 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres faz passeio de bicicleta - JC Pereira/ Agnews
Fernanda Torres faz passeio de bicicleta - JC Pereira/ Agnews

Fernanda Torres decidiu resgatar um velho hábito seu. É que antes de iniciar a quarentena para prevenção contra a Covid-19, a artista gostava bastante de praticar ciclismo.

Na tarde desta terça-feira (01), a atriz foi clicada durante um passeio de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Sempre discreta em relação à vida pessoal, a filha de Fernanda Montenegro surgiu usando um chapéu e máscara de proteção enquanto pedalava.

Vale lembrar que Fernanda aproveitou a quarentena para gravar uma série ao lado de sua mãe no local onde está cumprindo o isolamento social junto de sua família.

ELE CRESCEU:

Em junho deste ano, Torresviveu uma experiência diferente nesta quarentena. É que ela foi escalada para o seriado Diário de um Confinado, produção assinada por Bruno Mazzeo. Na série, ela interpreta Leonor, a analista do personagem principal que é vivido pelo filho de Chico Anysio.

E ela tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque o filho da atriz, Joaquim Torres, fez uma participação especial no seriado. "Foi difícil controlar o riso durante a gravação", disse ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.