Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Usando maiô, Leticia Spiller pega pesado no treino e recebe elogios de amigos famosos

Musa fala sobre rotina de exercícios, esbanja boa forma e arranca suspiros dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 20h40 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller pega pesado no treino - Instagram
Leticia Spiller pega pesado no treino - Instagram

Letícia Spiller deixou fãs e amigos boquiabertos nesta segunda-feira (10) ao mostrar beleza, boa forma e muita disposição.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de três cliques onde aparece fazendo um treino com argolas.

Usando apenas um maiô preto, a musa explicou que o exercício trabalha com o peso do corpo e contou que está fazendo aulas de dança online.

“Bora se exercitar? Dança, yoga, malhação, ou uma boa caminhada. Qualquer atividade que te faça bem. Eu já estou pronta para minha aula de dança online! E você? Qual a sua atividade preferida? Você pode até comer brigadeiro no fim de semana, mas não deixe de se exercitar e beber muita água!”, disse ela.

Nos comentários, nomes como Giovanna Lancellotti, Nanda Costa e Dani Suzuki deixaram elogios. Os seguidores também não pouparam palavras: “Que perfeição”, disse uma fã.

NOVO VISUAL:

Recentemente, a loira surpreendeu os internautas ao revelar os novos fios. Spiller mostrou que renovou as cores dos cabelos e tornou o corte mais leve.

Na legenda da imagem, ela brincou sobre a inciativa para fazer a mudança e agradeceu seu cabeleireiro: "Tomei coragem e fui! Obrigado querido por me trazer mais brilho e leveza!", divertiu-se.

Veja: