Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERSÃO

Usando apenas uma toalha, Cauã Reymond anda na bicicleta da filha

Ator divertiu seguidores ao surgir em momento bem inusitado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 20h25 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond anda na bicicleta da filha - Instagram
Cauã Reymond anda na bicicleta da filha - Instagram

Cauã Reymond divertiu, e animou, seus seguidores neste sábado (3) ao compartilhar um momento bem inusitado em suas redes sociais.

Em seu Instagram, o ator compartilhou um clique em que aparece andando com a bicicleta da filha, Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera.

Mas o que realmente chamou atenção dos internautas foi o traje que o bonitão escolheu para a brincadeira. O muso surgiu apenas enrolando em uma toalha da cintura para baixo.

“Sábados”, escreveu ele na legenda da publicação, onde ostentou bastante beleza e boa forma ao deixar em evidência abdômen definido e peitoral e braços musculosos.

Fãs e amigos se divertiram bastante com o momento: “Ela sai de saia de bicicletinha”, brincou o ator Matheus Abreu, fazendo referência a uma antiga canção.

SAUDADE:

Discretíssimo sobre a vida pessoal, o ator Cauã Reymond fez uma rara menção sobre a perda da mãe, um momento em que ele não havia se pronunciado publicamente até o momento. Convidado para gravar uma narração para um aplicativo de meditação, ele contou que precisou de ajuda.

"Acho que a gente vive no mundo uma crise de ansiedade. Acho, não. Me arrisco a dizer que a gente vive uma crise de ansiedade. Muita gente dependente de remédios etc. Perdi uma pessoa superpróxima, muito importante na minha vida, e foram momentos em que fiquei mais ansioso", declarou ele ao podcast "Jornada da calma", de Helena Galante, no ar no Spotify.

Veja: