Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ELA VOLTOU!

Uma década depois, Xuxa Meneghel retoma carreira de atriz em nova série da Disney

Xuxa Meneghel retoma carreira de atriz e assina contrato para participar do elenco de uma produção inédita; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma década depois, Xuxa Meneghel retoma carreira de atriz em nova série da Disney - Reprodução/Instagram
Uma década depois, Xuxa Meneghel retoma carreira de atriz em nova série da Disney - Reprodução/Instagram

Ela está de volta! Após uma década longe da atuação, a apresentadora Xuxa Meneghel está prestes a retomar a carreira de atriz.

De acordo com o jornal O Globo, ela está com tudo pronto para fazer uma participação em Tarã, nova série da plataforma de streaming Disney+.

A produção terá uma história focada em alertar a destruição da natureza e será gravada no Acre, São Paulo e Rio de Janeiro.

A ideia é que a Rainha dos Baixinhos emende o trabalho com o fim das gravações de Caravana das Drags, da Amazon Prime Video - ela comandará a competição de drag queens ao lado de Ikaro Kadoshi. Além disso, ela já tem um documentário sobre sua vida encaminhado no Globoplay.

Vale lembrar que esse será o primeiro trabalho da loira como atriz desde 2013, quando fez uma breve participação na novela Guerra dos Sexos, da TV Globo, no papel de Teresinha Romano.

ORGULHO

A apresentadora Xuxa Meneghel deixou seu lado mamãe babona falar mais alto após acompanhar de pertinho o novo trabalho da filha, Sasha Meneghel.

Toda orgulhosa, ela exaltou a admiração pela primogênita e a parabenizou pela sua primeira campanha internacional.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.