Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GRATIDÃO

Um dia após vencer a Covid-19, Rodrigo Sant'Anna publica selfie e famosos celebram a vida do ator: “Glória a Deus”

Nas redes, o humorista também fez questão de fazer agradecimento especial

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um dia após vencer a Covid-19, Rodrigo Sant'Anna publica selfie e famosos celebram a vida do ator: “Glória a Deus” - Reprodução/Instagram
Um dia após vencer a Covid-19, Rodrigo Sant'Anna publica selfie e famosos celebram a vida do ator: “Glória a Deus” - Reprodução/Instagram

Rodrigo Sant'Anna está vivendo momentos repletos de gratidão.

Isso porque o ator venceu a Covid-19 e, um dia após receber alta hospitalar, nesta terça-feira (01), usou as redes sociais para expor tamanho agradecimento pela sua vida e saúde.

Ao compartilhar selfie com sorriso tímido, o humorista fez referência a Deus. "Pai nosso...obrigado!”, disse ele na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores celebraram a vida do artista. Tatá Werneck foi uma das famosas a marcar presença por lá. “Glória a Deus”, escreveu. Fabiana Karla também comentou. “Te amo amigo e agradeço a Deus por sua vida. Estou por aqui!”, declarou seu carinho e apoio a Rodrigo Sant’Anna.

SÓ AMOR

O ator e humorista Rodrigo Sant'Anna comoveu seus seguidores logo pela manhã desta segunda-feira (31) ao aparecer feliz da vida ao lado do marido, Junior Figueiredo.

No último domingo (30), o comediante recebeu alta hospitalar após contrair a Covid-19 e precisar de cuidados especiais em hospital. Depois do susto, ele aproveitou seu retorno à sua casa para curtir a companhia do amado.

"Alegria do nosso lar, do lado de quem a gente ama”, legendou a publicação em que aparece deitado na cama de mãos dada com o marido.