Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ?

Globo prepara volta de Tiago Leifert após pausa na carreira; retorno já tem até data

Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, Tiago Leifert volta à Globo no segundo semestre de 2022, para novo desafio

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um bom filho a casa torna! Tiago Leifert volta à Globo este ano, diz colunista - Reprodução/Globo
Um bom filho a casa torna! Tiago Leifert volta à Globo este ano, diz colunista - Reprodução/Globo

A TV Globo está negociando para trazer o apresentador Tiago Leifert de volta às telinhas da emissora. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, a alta cúpula global quer o jornalista de volta.

Em conversa com Sonia Abrão, no A Tarde É Sua (Rede TV), o colunista contou que os diretores já estão discutindo e que a volta deve acontecer ainda esse ano, entre setembro e dezembro. Porém, para quem ainda sonha em ver o apresentador no comando do Big Brother Brasil, não vai acontecer.

Ainda segundo informou Alessandro Lo-Bianco, Tiago Leifert deve voltar para fazer algo totalmente novo. A intenção da emissora é montar um novo formato para explorar a audiência que o ex-comandante do BBB proporciona. E algumas coisas devem mudar com esse retorno.

Alessandro Lo-Bianco explica que, como os sábados e domingos da Globo já estão estabelecidos, algumas mudanças devem acontecer. Tiago Leifert pode ser encaixado nas tardes de sábado da emissora e o apresentador Marcos Mion, atualmente no Caldeirão, deverá dividir os domingos com o apresentador Luciano Huck.

Vale lembrar que Tiago Leifert saiu da empresa em dezembro de 2021. Ele decidiu passar um tempo afastado para dar mais suporte à família, após sua herdeira, Lua, ser diagnosticada com um tipo raro de câncer nos olhos.

Siga a Contigo! no Instagram!

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas aJessilane, participante do Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (31), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que a professora é uma verdadeira fofoqueira.

Comentando a festa da líder Linn da Quebrada, a apresentadora relembra que a sister entregou em quem os meninos estavam pensando em votar, além de ter contado para outras pessoas como alguns brothers conseguiam a senha do celular da casa.