Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Um ano após o câncer, Fátima Bernardes desabafa: "Preocupada"

Em desabafo nas redes sociais, Fátima Bernardes esclareceu seu estado de saúde e deixou um conselho aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um ano após o câncer, Fátima Bernardes desabafa: "Preocupada" - Reprodução/Instagram
Um ano após o câncer, Fátima Bernardes desabafa: "Preocupada" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes publicou um desabafo comovente nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Ela fez uma tocante reflexão exatamente um ano após descobrir um câncer.

Ela republicou uma foto que compartilhou naquele 3 de dezembro de 2020 para lembrar o drama que viveu. A apresentadora confessou que apesar de parecer serena, estava preocupada com o que aconteceria. 

"Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada", afirmou ela.

A comandante do Encontro, afirmou que tudo aconteceu muito rápido. "Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo", confessou ela.

Mais madura após tudo o que aconteceu, ela aconselhou os fãs. "Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo", encerrou.

Veja:

EITA!

A apresentadora Fátima Bernardes matou a curiosidade dos fãs e explicou porque não estará na vinheta de fim de ano da TV Globo. A comandante do Encontro revelou que acabou ficando de fora das gravações por conta da cirurgia que fez no ombro, no começo de outubro.