Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CORPÃO

Carolina Ferraz surge em clique raríssimo de biquíni e ostenta corpão aos 52 anos: “Que Deusa”

Em banho de chuveiro ao ar livre, a atriz ostenta corpão e arranca elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 10h50 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Carolina Ferraz surge em clique raríssimo de biquíni e ostenta corpão aos 52 anos - Reprodução/Instagram
Uau! Carolina Ferraz surge em clique raríssimo de biquíni e ostenta corpão aos 52 anos - Reprodução/Instagram

Carolina Ferraz pegou seus seguidores de surpresa na manhã desta quinta-feira, 8, ao publicar em seu perfil nas redes sociais um clique raríssimo.

A atriz entrou na onda do tbt e relembrou um clique do último verão onde aparece pleníssima tomando um banho de chuveiro de biquíni. A musa deixou os seguidores babando ao ostentar o abdômen chapado no registro, aos 52 anos.

“Saudades do último verão”, escreveu na legenda da publicação.

A web ficou boquiaberta ao se deparar com a imagem e os seguidores, é claro, não deixaram de elogiar Carol nos comentários da publicação. “Linda, corpo perfeito”, escreveu uma internauta. “Perfeita! Musa das musas”, disse outra encantada. Uma terceira, impressionada, disparou: “Que Deusa”.

ABRIU O CORAÇÃO

Apresentadores do aparentemente extinto Fofocalizando,Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta estão fora do quadro do SBT. Segundo a empresa de Silvio Santos, a decisão foi de comum acordo.

Livia também deu a mesma versão de seu ex-patrão e afirmou que há meses já estaria conversando com a equipe para o fim do contrato. Ainda segundo a apresentadora, não seria justo continuar recebendo e não trabalhar. 

"Não fui pega de surpresa. Desde quando o 'Fofocalizando' saiu do ar, a direção artística da emissora pediu para eu esperar para a volta do programa, que não ocorreu. Nesse período que estou fora do ar, recebi propostas de outras emissoras, mas não pude analisar, devido ao meu contrato", disse à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia.

Ver essa foto no Instagram

Saudades do último verão #tbt . . Last summer memories #tbt

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em