Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

TV Globo entra em acordo e define substituto para o programa 'Lady Night'

Após burburinhos, TV Globo entra em acordo e escolhe substituto para talk show de Tatá Werneck; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 14h44

TV Globo entra em acordo e define substituto para o programa 'Lady Night' - Reprodução / TV Globo
TV Globo entra em acordo e define substituto para o programa 'Lady Night' - Reprodução / TV Globo

A TV Globo bateu o martelo nesta quarta-feira (4) e definiu o substituto para o Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck. A atual temporada da atração de ser exibida até o fim de maio na TV aberta.

Segundo informações do portal RD1, a emissora carioca deve escalar a série The Good Doctor: O Bom Doutor para assumir o lugar do programa na grade noturna. Vale lembrar que a obra já é um sucesso no Globoplay, plataforma de streaming da empresa.

Tatá Werneck comanda o Lady Night desde 2017. No total já foram seis temporadas à frente do programa de entrevistas. Recentemente, seu marido Rafael Vitti explicou porque nunca foi ao show da esposa. Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, ele contou que a atriz insiste na ideia de levá-lo ao talk show, mas ele não sabe quando vai participar. O motivo dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais.

A nova atração, no entanto, será exibida sempre após o episódio de 'No Limite', que vai ao ar às terças e quintas.

FALANDO EM 'NO LIMITE'...

O início da nova temporada de 'No Limite' que estreou nesta quarta-feira (4) na TV Globo deixou os telespectadores com uma curiosidade: afinal, quanto ganha quem decide fazer parte do programa? Ao contrário da edição passada que foi composta por ex-BBBs, dessa vez o reality é composto apenas por anônimos. Por isso, os ganhos mensais também foram drasticamente reduzidos. Saiba o valor!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!