Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEFINIDO!

TV Bandeirantes bate o martelo e define data para a estreia de Fausto Silva; saiba mais

Emissora emitiu comunicado oficial explicando planos para futuro do apresentador de 71 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band define data de estreia de Faustão - Reprodução / TV Globo
Band define data de estreia de Faustão - Reprodução / TV Globo

Após várias especulações, a TV Bandeirantes anunciou nesta terça-feira (27) que o futuro de Fausto Silva, o Faustão, está definido.

Em comunicado oficial, o apresentador de 71 anos retornará apenas em janeiro às telinhas e terá seu próprio programa na emissora.

"A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração", afirmaram à imprensa.

Faustão deixou o comando do Domingão após se afastar para cuidar de um problema médico.

A equipe que trabalhava com ele está apreensiva nos bastidores da Globo. De acordo com informações do site Na Telinha,aqueles que trabalhavam por trás das câmeras no programa de Fausto Silva já estão sendo demitidos pela emissora.

Quem comandará as atrações aos domingos será Luciano Huck, que vair deixar o comando do Caldeirão.

O novo programa vai trazer parte do conteúdo que ele exibia aos sábados. A Globo diz que Huck vai comandar um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro”.A estreia está marcada para o próximo dia 5 de setembro.

CURTINDO AS FÉRIAS

Sumido das telinhas e redes sociais, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi marcado em uma foto nas internet após comparecer em um evento gastronômico em São Paulo e animou os fãs.

Na imagem, o ex-comandante do Domingão posou sorridente na companhia de um chef de cozinha em um restaurante chiquérrimo na capital paulista.