Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Tudo isso? Salário gordo de Cissa Guimarães pesou na sua demissão da Globo; veja valores

Atingida por plano de reestruturação, ela vai deixar de receber uma pequena fortuna ao mês

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2021, às 14h27

Salário elevado de Cissa Guimarães pesou em sua demissão da Globo; veja valores - Reprodução/Instagram
Salário elevado de Cissa Guimarães pesou em sua demissão da Globo; veja valores - Reprodução/Instagram

A saída de Cissa Guimarães do quadro de contratadas da TV Globo foi motivado pelo salário elevado.

Pelo menos é o que especula o site 'Na Telinha'. Segundo a publicação, a apresentadora ganhava em torno de R$ 100 mil para comandar o É de Casa, programa exibido apenas uma vez na semana.

Com longos anos de casa, ela era uma das profissionais mais queridas da emissora. 

Ainda de acordo com a publicação, a saída da global faz parte do plano de reestruturação que acabou culminando na saída de outros astros, como os repórteres Alberto Gaspar e Ari Peixoto, também demitidos nesta semana.

A Globo revelou a saída da apresentadora em um comunicado enviado à imprensa na última sexta-feira. Ela informou que a veterana não faz mais parte do quadro de contratados da emissora.

"A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", explicou.

No É de Casa deste sábado (3), ela ganhou uma homenagem dos ex-colegas. "Quero fazer agora uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Todos nós queremos mandar um beijo muito especial pra você, que morou aqui com a gente nessa casa durante seis anos. Nos ajudou a construir esse programa, que tem o seu DNA", disse Ana Furtado.