Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Troca-troca! Jornalista deixa o Grupo Globo e vai para nova emissora

Jornalista pede demissão, é contratada por nova emissora e vai mudar de país!

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 14h37 - Atualizado às 14h37

Jornalista do Grupo Globo é nova contratada da CNN - Globo
Jornalista do Grupo Globo é nova contratada da CNN - Globo

A jornalista Luiza Duarte é mais uma integrante do Grupo Globo que deixou o seu cargo para assumir um posto na nova emissora CNN.

A contratação foi anunciada nesta quarta-feira (6) por meio das redes sociais do novo canal. Luiza fazia parte do Grupo Globo como correspondente na China e, agora, também contribuirá com sua experiência internacional na CNN.

“Já podemos anunciar o nome da nossa correspondente em Nova York! Ela é Luiza Duarte, jornalista com 13 anos de experiência internacional, os últimos seis na China como correspondente do Grupo Globo, e colunista do jornal Folha de São Paulo”, escreveram.

A CNN ainda revelou que ela deverá se mudar nos próximos dias para Nova York para já iniciar seu novo trabalho. “Luiza trabalhará na nova sede da CNN. Ela fará reportagens e entradas ao vivo para telejornais diários, além de participações em plataformas digitais”, revelaram.

Vale lembrar que outros nomes da Globo também já foram contratados pela CNN, como Mari Palma, Phelipe Siani, Monalisa Perrone e Taís Lopes. Além deles, alguns ex-globais também foram chamados para cargos na nova emissora, como Evaristo Costa, William Waack e Cris Dias.  

Jornalista do Grupo Globo é nova contratada da CNN