Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO EM PORTUGAL

Tragédia: morre ator que passou mal quando contracenava com Ricardo Pereira

Aos 63 anos, Rogério Samora chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 10h28

Tragédia: morre ator que passou mal quando contracenava com Ricardo Pereira - Reprodução/Instagram
Tragédia: morre ator que passou mal quando contracenava com Ricardo Pereira - Reprodução/Instagram

Morreu nesta quarta-feira (15) aos 63 anos o ator Rogério Samora. Ele não resistiu após passar mal durante as gravações da novela Amor, amor, em Lisboa, Portugal.

Ele sofreu um infarto enquanto trabalhava na novela que é exibida horário nobre da SIC, uma das maiores emissoras do país. Algumas das novelas que contam 

Antes do infarto, o ator que é muito querido pelo público português estava contracenando com Ricardo Pereira, protagonista da novela que é líder de audiência e galã de várias tramas aqui no Brasil. Ele chegou a ser socorrido e levado rapidamente para o Hospital Amador Sintra, mas não resistiu.

Samora tem uma longa carreira de mais de quatro décadas dedicadas à atuação. Ele foi uma das estrela, por exemplo, de Nazaré, exibida aqui no Brasil. Ele também fez uma participação no último capítulo de Selva de Pedra, novela da Globo de 1992.

"É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte do Rogério Samora, um homem e ator notável, com um talento ímpar na arte de representar. Vivemos momentos felizes e inesquecíveis, que ficarão para sempre na memória de todos. A toda a família e colegas, endereçamos as nossas sentidas condolências", disse a SIC em suas redes sociais.

Veja: