Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Tony Ramos não segura a emoção e chora em desabafo no Mais Você: "Não suporto"

Tony Ramos não segura as lágrimas e protagoniza um momento emocionante ao falar de seu cuidado com os colegas de trabalho; veja o vídeo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos não segura a emoção e chora com desabafo no Mais Você: "Não suporto" - Reprodução/TV Globo
Tony Ramos não segura a emoção e chora com desabafo no Mais Você: "Não suporto" - Reprodução/TV Globo

O ator Tony Ramos emocionou os fãs nesta segunda-feira (15) ao protagonizar um momento comovente durante uma participação no Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga.

Após receber recados comoventes de colegas de profissão, ele não conseguiu segurar as lágrimas. Há 47 anos na Globo, ele abriu o coração.

"Eu não faço nada além do que sou [...] Eu acredito na vida, no afeto, no respeito. É fogo, né? Eu não suporto a soberba no ser humano, não suporto aquele que coloca o dedo e diz: 'essa é a verdade'. Ninguém tem a verdade absoluta, é insuportável quando alguém diz: a vida é isso", declarou ele. 

Ele seguiu desabafando. "Eu não suporto gente religiosa que sai da igreja e depois é intolerante. Que Deus é esse que tem aí dentro?", questionou.

Tony Ramos ainda disse que o trabalho é fundamental.  "Ouvir isso dos companheiros é gratificante, saibam vocês que eu não fiz nada do que eu sou", afirmou. 

Veja:

DESABAFO

Agora foi a vez do ator Tony Ramos dar sua sincera opinião sobre a onda de influenciadores que entram no mundo da atuação sem ter o DRT - o registro profissional que regulamenta atores aptos a trabalhar. Após a polêmica escalação da ex-BBB Jade Picon em Travessia, o veterano da TV Globo resolveu colocar a bota no trombone e reforçou a importância da formação artística na valorização da área de trabalho. 

"Isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação", disse ele ao podcast Papo de Novela, do GShow.